A RL Higiene passa oferecer limpeza profissional com atendimento mais ágil e personalizado para seus clientes do Vale do Paraíba.
Com o objetivo de aprimorar o atendimento e oferecer uma solução ainda mais ágil aos clientes, a RL inaugurou uma nova unidade em São José dos Campos.
Liderada por Victor Vieira de Souza, a nova unidade conta com uma equipe própria especialmente dedicada ao atendimento de São José, Taubaté e toda região do o Vale do Paraíba, ampliando o alcance da Rede RL, que já está presente em São Paulo, Campinas, Sorocaba e Presidente Prudente, além da unidade LESS, especializada em e-commerce.
Resultados de uma limpeza profissional no Vale do Paraíba
Antes mesmo da inauguração da sede, a RL já atendia empresas, restaurantes e escritórios na região. Confira os resultados obtidos pelos clientes com a implementação da metodologia Limpeza 360º: diagnóstico e desenho de processos, um portfólio completo de produtos de alto rendimento, e ações para capacitação e engajamento de operadores e usuários.
Leroy Merlin
A Leroy Merlin reduziu o impacto ambiental da limpeza com produtos de alta performance, processos, treinamento e uma gestão profissional. A RL ajudou a loja a alcançar resultados surpreendentes: o consumo de sabonete para as mãos caiu pela metade, o consumo de papel-toalha foi reduzido em 37% e o descarte de embalagens também foi reduzido, já que 350 quilos de caixas deixaram de ser descartados.
Leia mais sobre esta história de sucesso
Bar do Coronel
Ao lado da RL Higiene, o Bar do Coronel conseguiu aumentar a produtividade da equipe de limpeza, que recebeu treinamento adequado, produtos de qualidade e ferramentas profissionais. A Limpeza 360° da RL foi o método empregado para atingir os resultados desejados. Em apenas 10 meses de parceria, o estabelecimento reduziu em 64% o consumo de químicos, eliminando 46% dos custos e evitando o descarte de cerca de 6 mil embalagens.
Leia mais sobre esta história de sucesso
Vantagens da proximidade para a limpeza profissional
A unidade Vale da RL Higiene oferece vantagens significativas aos clientes, começando pelo atendimento local, que possibilita uma maior proximidade com os clientes, permitindo um suporte mais eficiente e ágil nas respostas às necessidades dos clientes.
Além disso, a unidade disponibiliza um portfólio completo de produtos profissionais de alto rendimento, o que garante que os clientes tenham acesso a uma ampla gama de soluções de limpeza e higiene de qualidade para atender às suas demandas específicas. Outra vantagem notável é o compromisso em capacitar e engajar os operadores através de ações direcionadas.